segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rapidinhas...

De volta à Holanda.
Minha semana no EUA foi assim.

Muito trabalho.
O dia começava às 5:30hr e ía até quase meia-noite.
Tivemos sessões satélites com o cliente do Japão numa noite e no dia seguinte fomos passar uma manhã com um engenheiro 'no campo'. Entenda-se: fomos encontrar com ele no hospital ver como os sistemas que montamos dá apoio ao trabalho dele. Desde reparos de peças de aparelhos de raio-x, MRI, CTscan, até instalações e upgrades. Um negócio bem complicado, (o serviço dele), mas bastante interessante e que no final das contas, indiretamente ajuda a salvar-vidas.

Depois, na atividade de 'team building', não fomos jogar golf, brincar de paintball ou coisa do gênero. Fizemos um trabalho de caridade. Um louco colocou fogo numa casinha de um parque de recreação para crianças pobres (a maioria é latina) e nós doamos horas de trabalho para pintarmos 2 casas e uns bancos para as crianças sentarem. Foi a melhor atividade em time que eu já fiz em todos esses anos! Gostei demais  e acho mesmo que fortaleceu o time. Faria de novo num piscar de olhos.

Já no último dia tivemos mais sessões de reunião e discussão. Minha situação não está fácil. Tinha gente que queria ver outro nome em vez do meu na minha nova posição. Ou seja, nem todo mundo me aceita de braços abertos. Me sinto de novo no começo da minha vida na Holanda. Um saco! Mas, outra vez, com mais tempo e calma, eu falarei sobre o assunto...

A nossa volta pra Holanda foi complicada. Quase 5 horas de atraso. Precisavam repor uma peça do avião, o que deu o atrazo. Sem falar que o vôo antes do nosso (os da 17hr da tarde) saiu na hora certa, mas depois de uma hora à caminho tiveram que voltar por problemas mecânicos! So, not a good feeling! O fogo é que a Delta é a única que faz vôos diretos de Amsterdam, mas pra mim é uma companhia muito xumbrega!

Já sei que ainda vou ter muitas histórias pra contar dela pelo futuro!...

Veremos!...

Nenhum comentário: