terça-feira, 29 de junho de 2010

Do trabalho...

Mais uma do chefe vendedor...

Tenho que ir em breve para os Estates à trabalho de novo. Dessa vez Atlanta é o destino principal e de quebra, talvez eu faça mais um pulo em Boston.

Meu chefe vendedor que ir comigo à tira colo. O negócio dele (e ponto forte) é a politicagem, mas o motivo da minha viagem é discustir conteúdo, arquitetura de sistemas e coisas pra ele tediosas. Porém, o senhorio que ir junto. Ainda não sei (sabemos?) o que ele vai fazer lá. mas ele está um grude. Não dá nem pra comparar com Havaianas que não desgrudam do pé, por que ele fede! (e as Havaianas não)...

Na última viagem de volta, o avião estava lotado e colocaram a gente um do lado do outro nas cadeiras do meio, ou seja, não estava nem ao lado do corredor (pra fugir de vez em quando). Ele sugeriu para eu brigar, arranjar confusão para conseguir um lugar melhor. Ele é esse tipo de 'cliente'. Faz barraco pra conseguir upgrades de graça, mesmo sem ter motivos para reclamar. Na última viagem, ele fez barraco numa empresa de alugar automóveis para ganhar um upgrade de graça. É o jeito dele...

Já eu, não sou assim. No entanto, eu já estava horrorizada com a idéia de passar hooooras sentada do lado dele no avião escutando tramas políticos e ainda por cima, com ele fedendo a bebida. Sim, ele é bebum. Diz que só consegue dormir num avião (ou para superar as horas sem fumar. Outro vício), se ele encher a cara antes de entrar no avião.

Por isso eu fui na aeromoça e com muita simpatia expliquei a minha situação sem ele está por perto. Falei mesmo a verdade. E ela, com mais simpatia ainda, me deu um ótimo lugar e com bastante espaço, de forma que minha viagem de volta foi tranquila... Já o meu chefe disse que a viagem foi um pôrre! Sem sacar que o pôrre é ele mesmo!

Agora eu fico pensando que vou ter que passar por isso de novo em breve, sinceramente, me desagrada muito! O que é que eu posso fazer para ele desgrudar do meu pé, heim?!

Simpatias, despachos e muita reza. Será que funciona?!

Um comentário:

Adriana disse...

Vá fazer o checkin BEM cedo na ida, assim que o guichê abrir e peça pra mudar seu assento da ida e da volta, e pra ele diga que vc não sabe porque mudaram. Ou, se for possível, mude você mesma via internet e dê a mesma desculpa, que ao chegar pra deixar as malas, mudaram seu assento. Eu já tive esse problema antes, foi o que eu fiz e funcionou!