sexta-feira, 25 de junho de 2010

Da copa...

Não ví o jogo do Brasil hoje, por que estava trabalhando e a minha empresa, obviamente, não pára para assistir a um jogo do Brasil.
Mas pelo resumo que eu ví, foram poucos os lances e o jogo foi bem borocoxó pelo jeito.
Não sei não se esse time vai chegar muito longe!

O que seria interessante é ver a Holanda vencer a Eslôvenia, o Brasil a seguinte partida, para então, finalmente, termos o duelo e clássico Brasil & Holanda. Com a exigência da vitória Brasileira nessa jogada.

O que acontecer depois disso, se o Brasil não ganhar a copa, não será para mim assim tão ruim! (e na esperança que a Argentina não chegue tão longe, nem os Alemães...)

Claro que se o Brasil ganhar vai ser legal, mas dizem que eu sou muito exigente. Então pedir para o Brasil ganhar a copa talvez seja pedir demais, por isso eu vou me contentar com 'pouco'. Vitória do Brasil em cima da Holanda! Que tal?

E que a Alemanha e Argentina também não ganhem. [Nessa lista também estavam a França e os Italianos, mas esses já deram o prazer de voltarem pra casa].

Se não der Brasil, que dê um outro país que seja menos conhecido pelo futebol (como o Paraguai) ou que nunca ganhou. Desde que não seja a Holanda!

Pronto, faley!

5 comentários:

Adriana disse...

ué..pq a Holanda não? Até que eu tô torcendo, que se não for Brasil que Deus não permita Argentina ou Alemanha.

Cris disse...

Até que eu acho legal se a Holanda ganhar... por outro lado prefiro que não ganhe só por causa das piadinhas sem graça e de às vezes mal gosto que eu vou ter que enfrentar... portanto, mesmo que seja pedir demais, espero que o Brasil ganhe, mesmo com esse timinho meio fraquinho... que venha um milagre hehehe

Holandesa disse...

Oi Drica,

Por que eu não acho a Holanda um 'time'. Acho que são ótimos jogadores, mas 'individualistas', e alguns deles tem muito 'ster allures' e arrogância.

Há 2 anos atrás eles, quando jogaram no EK e perderam para Portugal num jogo super-agressivo de ambas as partes, estavam como um time. Antes de perderem, eles deram uma surra na França e na Itália e jogaram muito bonito!
Agora, no entanto, eles voltaram a sere ótimos individualistas.

Eu acredito que numa copa ou qualquer campeonato de futebol só ganha aquele que sabe ser um time de verdade, mesmo não tendo o futebol mais bonito ou perfeito.

E eu detesto uma certa arrogância Holandesa que eles tentam disfarçar com a desculpa de 'nuchterheid'...

Um dia eu ainda vou explicar o meu ataque com a famosa palavra Holandesa 'nuchter' (pé no chão)...

Unknown disse...

Obrigada pela força.
Se o Paraguay ganhar a copa vai ser o fim dos problemas do Lugo, a gente já nem ouve nada dele, nao apareceu mais nenhum filho.

Anônimo disse...

nao fala isso nao!
Deixa a Alemanha chegar até a final! O povo tá tao alegre, descontraido e festeiro, deixa a gente aproveitar mais uns dias desse bom astral germanico que custa a vir a tona, vai!
Se bem que a lavada que deram na Inglaterra foi realmente linda!