quinta-feira, 18 de março de 2010

Papo mulherzinha...

- Estou (tentando) voltar à dieta do South Beach. Ainda não estou seguindo direito, mas já estou gerenciando melhor as minhas refeições.
- Estou deixando as minhas unhas crescerem. Melhor dizer 'tentando', por que minhas unhas são mega-fracas e quebram/rasgam com facilidade.
- Também já estou com o cabeleiro marcado pra essa semana. Irei fazer as minhas 'me-deixas' no clima do primavera/ verão. Tô mesmo precisando mudar o visual!
- Por falar nisso, estou deixando meu cabelón crescer. Passei mais de um ano com cabelo curto e agora eu cansei. Quero meus cabelos compridos de novo!
- Já na área de produtos de beleza, eu andei comprando um scrub da Collistar que é caro pra burro, mas é absolutamente fabuloso! É um mega-pote de 700ml (haja scrub!), mas que vale cada euro e ml do pote! A sensação de limpeza e o cheiro ma-ra-vi-lho-so fez com que eu saísse relaxada e revigorada da ducha. Eu aconselho esse scrub a qualquer um que tiver a coragem de pagar o assalto a mão armada que ele custa! (44€!!!)


É.., acho que já deu pra sentir a fase que eu me encontro agora, né?!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai eu também estou de dieta... pra variar né?
menina minhas unhas aqui na Alemanha custam a crescer e quebram rápido no Brasil nao venco lixar! Será que é falta de sol?

Unknown disse...

Oi!
Outro dia estava conversando com um amigo e lembrei de vc.
A questao era ter ou nao ter gatos quando se esta gravida. Algumas pessoas dizem que perigo outras dizem que nao tem problema algum.
Qd vc estava gravida do S..O que o medico te aconselhou?
Bom fds!:)
Beijos.