quinta-feira, 11 de março de 2010

É uma fase... update.

Pois é...

- Minha mãe se recuperou.
- Meu ouvido volta e meia afunda (debaixo d'água de novo), mas não posso mais me queixar
- E o meu gato Sky.. Bem, nós descobrimos a causa do problema. Ele tem problema com as glândulas linfáticas. Ela estão em super-produção de forma que ele andou perdendo pêso radicalmente. De resto, ele é paciente cardiáco. Para completar com o quadro histórico familiar (meu pai, meu irmão...). O coração dele é 'grande'. Mas, pelo menos, eu estou feliz que ele não tem diabétes, problemas de rins (que receava que fosse), pulmão e fígado.
Agora o gatonildo mais fofo da tribo precisa tomar medicamento. E daqui à 2 semanas nós vamos controlar como ele reage ao tratamento.

E agora que esses estão bem encaminhados, vem a segunda fase...

- Filhote vomitou feio ontem à noite. Parece a 'gripe da barriga' (sorry, Alice, não consigo gravar os termos médicos! :))
- Minha sobrinha Fê também já está com a tal gripe. E para completar, a lista dos pacientes...
- Rorrô, madrinha de filhote, foi cateterizada ontem pela 2a vez. Ou seja, mais uma com problemas cardíacos na família...

Mas, vai passar, né?! Essa fase...

Um comentário:

Alice disse...

:o) O nome é gastroenterite!