terça-feira, 10 de março de 2009

Planos...

Hoje à noite eu vou para um workshop de confeitaria novamente. Será a primeira vez que Amore ficará sozinho com o S. Acho até que ele vai gostar de estar sozinho num momento pai & filho e para mim será bom para ter um momento "meu" novamente. Hoje à noite eu irei aprender uma nova técnica e quem sabe, irei utilizá-la no próximo bolo de festa. Talvez, no bolo do batizado....

Os planos para o batizado ainda vão ser iniciados. Estava pensando em fazer em outubro, mas ainda não temos nada certo. De qualquer forma, Amore e eu já acertamos que vamos em setembro de férias. Minha idéia seria ir de carro para a França. Acho que a primeira viagem com o S. deve ser mais fácil se for de carro em vez de avião (dá pra parar em qualquer lugar se for preciso) e um destino não muito longe. Eu queria visitar a região do Vale de Loire (conhecida como o vale dos Castelos) e de Perigord, conhecida por seus vilarejos medievais (Sarlat, Rocamadour e outras) e ainda dar um "pulo" em Carcassonne. Amore tinha sugerido ir para a Alemanha, mas eu já estou sonhando com a França. Sei lá. Veremos...

Sugestões da França e Alemanha são bem-vindas! ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Holandesa, em primeiro lugar, felicidades pelo filho ele ehh realmente linnnndddoooo!!!! e em segundo lugar, vc. me deu uma dica no primeiro workshop que vc. fez, e eu fui me inscrever e farei o meu dia 19 proximo, estou curiossssssssiiiiiiiissima, espero dar conta do recado!!!! Farei o meu em Riddekerk.

Abracos, Marcela.

P.S.: nao se esqueca de colocar as novidades pra gente deste proximo, ok!!!!

Anônimo disse...

Minha amiga,
Eu sou suspeita para opinar entre Alemanha e França, né? Voto Alemanha, sempre. Mas acho que essa viagem para a França será interessante. Ou seja, voto na França!

Marcia-Rotterdam disse...

Voto na França, pela beleza, por estar mais quentinho e por talvez ser um lugar melhor para levar o Sven do que a Alemanha, mais equipado para bebês.

Bia disse...

Lindona: Não fui até Carcassone, mas estava maluca de vontade de ir. Acho que vc gostará. E na Alemanha tem a rota Romântica, que é linda (fizemos parte dela e adoramos. Marido parava a cada quilometro pra tirar milhões de fotos...)
E na França eles têm aquelas paradas com banheiros razoáveis - o que pra vc pode ser útil pelo pequeno S. Na Alemanha, eles têm paradas pra lanches, mas nem sempre com banheiros ou espaço pra cuidar do pequenino... Tem mesmo que pesar os prós e contras.
Na verdade, acabei não ajudando muito, mas no fundo, qualquer uma vale a pena!
Beijos e cheias de saudades!

Unknown disse...

Oi Kátia,

Aqui é Luciana irmã de Claudinha. Conheço algumas coisas da região de Perigord e gostei bastante quando fui.
Conheci Sarlat, o castelo de Beynac, a réplica da Gruta de Lascaux em Montignac e outras pequenas cidades da região. Estava em Bordeaux e passei o fim de semana lá.
Recomendo, se vc tiver tempo, visitar algumas vinícolas nos arredores de Bordeaux, que não fica tão longe, além da própria Bordeaux.
Infelizmente não conheci Carcassone, mas ouvi falar bem na época que estava por lá.

Beijão!