quarta-feira, 18 de março de 2009

1 Mês...

10 comentários:

Onde me escondo... disse...

Olá...acompanho seu blog faz bastaaaante tempo, das épocas em que apenas namorava, depois os preparativos para o casório e agora a chegada do lindo bebê!!!...que lindas linhas está traçando para sua vida...parabéns!!!
Tudo de bom, e que Deus os abençoe muito!
bjao Liz

Adriana disse...

Katia..ele é lindo demais. Dá vontade de nhac!
")

Cintia Listenbee disse...

Nossa! Ele e muito lindo! Parabens, que o seu bebe continue crescendo em estatura e graca de Deus. Deus abencoe a todos vcs!

Anônimo disse...

que fooooofo!!!! já faz um mês??? nossa o tempo voa....
beijos

Anônimo disse...

Parabéns! Seu filho é muito lindo!
Beijão

Anônimo disse...

Que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, meus amigos, pelo lindo filho.

Claudinha disse...

lindão!!!

Anônimo disse...

Ele é muito meigo. Parece um anjinho!

Anônimo disse...

Holandesa como ele cresceu! achei que deu uma esticada sem falar que esta ficando uma fofura a cada dia.
Voce acredita que ainda estamos esperando a nossa Luisa chegar (estou com 41 semanas!) Ja estou super cansada nao vejo a hora de ter a nossa nenem conosco. Quem sabe tambem me animo e inicio um blog ;o)
muitas felicidades a voces
Danusa

Marcia-Rotterdam disse...

Fofinho, lindo!! E esse cobertor de ursinho então!
Eu já conhecia o óleo de rosa mosqueta do Brasil, embora nunca tenha usado, e ouvi dizer que é muito bom sim.
Suas dicas são muito boas, minha amiga quando teve as filhas dela também falou sobe as fraldas e o tipo de macacão, com os pezinhos. Eu que sou adulta perco meias, imagine as de bebê, rsss
Só uma dica para as leitoras brasileiras e de outros países, se me permite: magnetron = microondas.
Abs,