quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Há!... Perdí o corpo, mas não os neurônios!

Okei, os 3 dias de curso passaram.
No final do terceiro dia, na beira de esgotamento depois de 2 dias ainda estudando e respondendo e-mails do trabalho até 23hrs da noite, eu fiz o exame de 75 perguntas e terminei 5 minutos antes de terminar o tempo. Já estava suaaaando! Mas, passei com ponto sobrando.

Daqui algumas semanas eu recebo mais um diploma para o meu currículo e dessa vez, será de PRINCE2 - metologia de projeto. Diploma obrigatório no currículo da empresa e também para quem quer ser líder de projeto.

Por mais que eu não tenha ambições nessa direção, só o fato de ter o diploma e colocar no currículo, já enriqueceu o meu cv.

Nisso um colega meu me pergunta se eu não tenho/conheço limites: faço 2 projetos, curso, estudo pra provas e já estou beirando o 7o mês de gravidez e ele me pergunta o meu segredo?

Muita força de vontade e um marido que me apoia 200% (in)diretamente. (Ele cozinha, lava, passa, faz de tudo em casa - deixando tempo pra eu estudar/trabalhar). E fica sinceramente feliz com cada conquista alcançada.
Eu sei que sem ele, eu também chegaria aos meus objetivos, mas que ele facilita, ah! isso com certeza ele facilita! E como!...

Nesse caso ele me lembra aquele velho ditado: "Atrás de uma grande mulher (no tamanho!), existe um grande homem!" ;)

Um comentário:

Marcia-Rotterdam disse...

Que ótimo ter esse apoio, e olha, sua rotina não é nada leve até para quem não está grávida, por isso é de se admirar, e fico feliz que ele reconhece isso, nesse país onde a mulherada adora pegar leve...