segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Direto de Constantinopla

Ou como é mais conhecida: Istambul - Turquia.
Estou aqui à trabalho e estou simplesmente surpresa com quase tudo que vejo ou acabo de descobrir.
Vejo que a minha imagem dos Turcos era realmente deturpada e até mesmo preconceituosa. Nossa, como eu estava errada!...

Sinceramente, eu fiz essa viagem sem vontade nenhuma. Estava com medo de que iria passar mal no avião (ficar enjoada) e também por que o meu cansaço continua me deixando sem energias para nada muito ativo e dar treinamento é algo bastante cansativo (por mais que eu ameeee dar treinamentos!).

Mas digo que desde que eu sai do aeroporto e a diversidade inesperada de Istambul me deixou bastante contente. E gente, eu estou "bestcha" em todos os aspectos! As pessoas, a comida (deliciosa!) e sem falar no super-mega-lindodivinoemaravilhoso hotel que estamos.

Arg! Já tenho tanta coisa pra contar! Mas vai ficar pra depois!
Hoje à noite nós teremos um jantar chique com o chefe Turco da empresa e quem sabe vou ter uma massagem depois no hotel!...
Ahhhh! Que vida ruim essa minha vida, heim! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoraria ir à Turquia. É uma das viagens que queria muito fazer agora nas férias, mas LF tem receio dos atentados.
Aproveite bastante
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Que vida ruim mesmo hein?! rs
Mas queria saber pq os holandeses tem preconceito contra a Turquia? Já sugeri várias vezes pro meu marido pra gente viajar pra Turquia e ele não quer....
Beijos e aproveite bte a sua viagem.... faça a massagem sim, vai se sentir maravilhosamente bem!!!

Anônimo disse...

Istambul está sendo considerada uma das capitais fashion da Europa. Eu vi na TV, a maioria do povo é absolutamente ocidental, nada de véu, já me explicaram que a maioria dos turcos aqui na Holanda vieram de partes do interior do país, mais atrasadas, mas o Istambul é como se fosse a Itália, a Espanha...adoraria ir, mas não sei se é um destino seguro para se viajar sozinha, e também temo pelos atentados. Conte depois!

Anônimo disse...

Oi,

Voce se incomodaria de postar umas dicas de viagem mais especificas? Estou indo prai' semana que vem, e apesar dos poucos dias (4) pretendo aproveitar o maximo possivel. Mas nao conheço ninguém que tenha ido, e entre catar informaçoes num guia turistico e ouvir dicas de uma pessoa sensata (confio na Adriana ;), fico com a segunda opçao.

leticia