sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sinal de fumaça...

Muita gente me perguntando se eu ainda estou viva... Aqui vai o meu sinal.

As últimas semanas tem sido super-corridas e cheias de compromissos.
Como viram no post anterior, semana passada eu fui ao show do Il Divo em Rotterdã com a mamãe. Naquela noite, eu fui dormir lá pela 1hr da manhã e às 4:30hr eu tinha que estar levantando de novo para ir de carro para França. São no mínimo 4.30hr de direção se eu não tiver trânsito e não parar para pausa.
E eu sempre paro na ida para tomar pelo menos um café.

Eu tenho ido todas as semanas para a França, com exceção dessa semana. De carro. Geralmente a gente faz um 'carpool'. Marcamos de nos encontrar em um posto de gasolina aqui na Holanda e de lá adiante a gente dirige juntos num carro só. O que facilita e fica menos cansativo, outras vezes, cada um dirige por si mesmo. No final das contas, é uma rotina que exige energia...

Eu chego no escritório Francês entre 9:30-9:45hr da manhã e só largo lá pelas 6:30-7:00hrs da noite. Depois tenho que encarar jantar com colegas ou um jantar-reunião com o meu chefe. Resultado: vou dormir só pelas 23hrs.

E no outro dia tem trabalho das 8:00hrs às 15hrs e a viagem de retorno. Quando eu chego em casa, eu estou o pó da rabiola e só quero saber dos meus filhos, marido e gatos e se puder, já estou na cama às 21:30hrs.

E assim foi a minha semana passada. Essa semana, para variar, fui à mais um concerto. Dessas vez com 2 amigas. E se segurem, por que dessa vez, foi a vez do NKOTBSB!!!... Não sabem que são?!
Deixa eu ser mais explícita: New Kids On The Block e Backstreet Boys.

Se lembram deles?!

Backstreet Boys

New Kids on The Block

Lá pelos inícios dos anos 90 o NKOTB era o grupo de rapazes mais famoso da época. Naquela altura, os Menudos já tinham ido pro beleleu. 
Eu gostava deles. Achava o Jordan um gato (o de casaco vermelho na foto). Era fã, mas não obcecada (como foi o meu caso com o Menudo...).
Eu tinha revistas e fotos deles coladas num caderno. Coisas de uma adolescente de 15, 16 anos. Depois disso, o meu tietismo morreu.
O Backstreet Boys eu gostava das músicas. Nada intelectual ou com letra inteligente, mas daquelas musiquinhas que são tão faceis, tão comerciais que todo mundo canta junto e a melodia e a letra não sai mais da cabeça.

Mas, enfim, o concerto... Esse merecia um post por si só!
Teve fogos de artifício, teve efeitos com fogo, plataformas com elevadores, teve os dois grupos cantando e dançando juntos. Teve revezamento. Primeiro um grupo, depois o outro. Todos os mais famosos hits estavam no programa. Até aí tudo muito bem bolado... Mas, do outro lado...

Mais da metade dos homens dos dois grupos estão A-CA-BA-DOS!... Do NKOTB só Jordan e o Joe (o rapazóide do lado direito na foto acima) se salvam. O Donnie - o rapper do lado esquerdo está careca! O Jonathan (que é o irmão do Jordan - o mais alto na foto) está com barriga de cerveja. Os outros ainda corriam, se mexiam no palco, o Jon... se chacoalhava. O último participante do grupo está com um corpo super-musculoso, mas a cara está de um alcoólatra ou drogado! MEDO!!!

No caso do BSB, nenhum se salva!!! O Kevin (o do meio na foto) não estava, ou seja, só tinha os 4 restantes. O Nick, o louro do lado direito, perto dos outros 4 nanicos parece um gigante sem proporções. O Brian, coitado, foi correr pro lado do palco onde estávamos, tropeçou e tentou disfarçar como se ninguém tivesse notado tentando se segurar numa barra, que para completar, ainda pegou errado. Não, ele não caiu, não aconteceu nada de mais, porém a cena foi tão engraçada que quem viu chorou de tanto rir.  E sim, nós 3 vimos e CHO-RA-MOS de rir. Uma das amigas disse que a cena foi tão boa, que só por ela, já tinha valido à pena ir ao show!...
O AJ, que é o que mais se aproxima de artista durante o show, parece que acabou de fugir da prisão. 

Detalhe também é que, pelo menos no caso do NKOTB, a maioria já está na casa dos quarentas. Imaginem ver um show, onde alguém insistiu que eles tinham que usar umas roupas mais adequada para rapazes de 17 anos em vez de Entas??! 

Ai me perguntam, por que eu vou então num show desses? Fui me divertir. Fui com 2 amigas que também eram fã quando novas. Fomos por que curtíamos a música, o sentimentalismo ou nostalgia. Fomos, por que independente da qualidade do show, eu sabia que nós iríamos nos divertir! Fui, por que, na vida você tem que ter aqueles momentos em que você não pode/ não deve levar tudo a sério!

O show durou 2hrs e 20min. Nos divertímos.  Voltei pra casa e fui novamente pra cama 1hr da manhã. Diferença dessa vez foi que eu pude dormir até às 6hrs em vez das 4:30hrs da manhã.... Amém!

Algumas fotos do show...

 NKOTB
O Jordan 

O Jordan, o Joe e Jonathan(o último do lado esquerdo)- nem levantar o braço mais ele conseguia... tsc..

 O Jonathan - OLD Kids on the Block
O BSB- Detalhe, o de amarelo é o fugitivo... 
E  por fim, nós! 

3 comentários:

Valerie disse...

Que legal relembrar, eu era fã deles tb. Como as fotos estão distantes, eles parecem "passáveis" rs... devem estar precisando de dinheiro pra passar por um mico desses ne?!
Pra esse trabalho precisa de muita disposiçao, e isso você tem! Bjs e aproveita pra descansar no fim de semana...

Alice disse...

FIGURAÇAS! Os BOYS/KIDS e vcs!

Milena F. disse...

Puxa, há algumas semanas eu procurei NKOTB no youtube e achei algumas imagens recentes... Fiquei sem saber se eram eles ou um cover! Eu era louca por eles! Será que eles não pensar em fazer uma turnê aqui pela França???