domingo, 13 de maio de 2012

Da série: uma carta para a minha filha...

Ontem você descobriu que a comida que a mamãe faz pra você é, de fato, muito mais gostosa do que ração de gatos... Mas, não se preocupe, o seu irmão também fez o mesmo teste e sobreviveu. No entanto, eu espero sinceramente que você tenha aprendido a lição.

E sim, você agora largou a corda e se arrasta por todos os lugares. Você trouxe à tona as recordações do seu irmão nessa idade e me lembrar que, por volta do 1o ano, não há olhos suficientes para ficar de olho em tudo.

O que me resta a perguntar: será que em algum lugar vendem olhos para a nuca?!...

Um comentário:

Eliana disse...

hahaha ela comeu a comida dos gatos?!?! hahahah Agora ninguém segura...sobre os olhos na nuca, acho que toda mãe tem um lá. Pelo menos um sensor, aquele que apita quando tudo ficou quieto demais hahahah. Feli dia das mães pra vc!