quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curtas e grossas...

*  Frrrrio, friiiio, frrrrio! Neve, neve, neve e gelo, gelo e gelo! Depois de levar mais de 2 horas pra chegar no trabalho hoje, eu ainda, de quebra, patinei com o carro dentro da garagem e batí numa curva no 'vangrail'.(como é vangrail em Português, heim?). Arranhou o carro, mas a batida não foi forte, por que eu estava indo bem devagar... e mesmo assim, a gente patina e bate. Arggg!

* Amanhã vou trabalhar de casa e de tarde vou para creche junto com o marido e filhote para o primeiro Sint Klaas. Vou bater fotos. Só me pergunto como o menino vai reagir....

* Sábado, se o tempo deixar, irei buscar as duas novas membros da nossa família. Disse para o marido que o nome de uma era 'Pepper'. Marido disse então que a outra deveria se chamar 'Spray'. Até que eu achei engraçado, mas fiquei com pena de chamar uma gatinha de Spray.
Deixa, então, eu aproveitar a oportunidade aqui e pedir dicas de nome para as 2 gatinhas! Deêm aí as sugestões de vocês, por que eu acho que vou precisar (se eu depender da criatividade do marido!...).

5 comentários:

Alice disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mureta
Guard rail ou rail ou MURETA!

Adriana disse...

Bella ;)

Danusa disse...

Minha sugestão é Nina :.) beijos

Samantha disse...

Telma e Louise hahahaha
Tomara que vc adote, sou veterinária e sei como esses bichos sofrem em abrigos, sou muito a favor de adoção e meio contra comércio de animais...
Boa sorte com a nova família de gatinhos! Vão alegrar muito a casa!
Bjo

Valerie disse...

Pepper e Salt