terça-feira, 12 de outubro de 2010

A gravidez da situação...

Eu tenho um segredo, que não é mais segredo, por que já contei em alguns lugares, mas é segredo ainda no trabalho. Já adivinharam? (No caso daqueles que ainda não sabiam, né?)

Pois é, dessa vez, a inspiração está em falta. Não sei dizer se é por que eu tenho marido, filho, casa, trabalho pra cuidar e mais o cansaço do início, ou até mesmo, por que já é a segunda vez e eu já sei o que me espera, mas a inspiração de escrever sobre o assunto está fora de mim.

Agora é esperar o meu gerente chegar de férias e começar aos poucos preparar o terreno no trabalho. Ai, ter que dar a notícia para o 'vendedor de carros' vai ser outro pé no saco... Sinceramente, essa é parte que eu menos gosto de tudo isso. Mas fazer o quê?!...

Meanwhile, eu estou me sentindo bem na medida do possível. Tenho insônias, dor de cabeça de manhã e no final da tarde, estou aos farrapos, mas enjôos (ainda) não. A data ainda tem que ser confirmada, mas está previsto para o início de junho...

E por hoje é só, folks!

15 comentários:

Juliette disse...

Parabensssss...e nao se preocupe, uma gravidez nao e igual a outra e agora com mais experiencia vc vai tirar de letra. Tomara que agora seja uma menina lindadivinamarvilhosa :)

bj
Ju

Marcita.blogspot.com disse...

Para mim o pior da gravidez foi apenas contar no trabalho. De resto, foi um dos períodos mais felizes da minha vida.

Anônimo disse...

Parabéns!
Que este novo filhote venha com muita saúde e traga muitas felicidades a família, principalmente ao S. que vai ter a sorte de ganhar um irmãozinho(a).

Myrna, mãe do Enzo(14meses), tb pensando em aumentar a família.

Line disse...

Parabéns!

Hoje mesmo estava conversando com a coordenadora do RH sobre isso. Ela está grávida, mas só anunciou agora, depois de 17 semanas. Isso porque, segundo ela, tinha medo da reação da empresa. Achei estranho prlo fato de ela trabalhar no RH.

Parabéns!!!

Daniela disse...

Parabéns! Vai dar tudo certo como da primeira vez. Bjs

Paula disse...

Parabéns. A familia Holandesa crescendo, eba!
Não precisa ficar escrevendo sempre sobre o tema gravidez em si, coloque o link do post anterior aonde explica como as coisas rolam ai na Holanda (me lembro da lista que vc fez, achei ótima!) fale quando quiser da gravidez atual e pronto!

Miss Pittig disse...

Parabéns!!! Que Deus lhe traga uma gravidez maravilhosa como a primeira!!! Com mais experiência...e espero que seja uma menina...assim fica um casalzinho!!!

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!

Parabéns!!
e eu quero tanto isso :)




Tânia

Anônimo disse...

Parabens!! Existe noticia melhor que a noticia de um bebezinho a caminho?
Lelya de Jong

Anônimo disse...

Holandesa, Parabénnnsssss e muitas felicidades neste momento, que venha uma irmazinha pro Sven e que todos fiquem felizes!!!! ...este assunto vai dar muuuiiito ibope em outros blogs, vc. ja sabe néehhhh!!!! Mas, fique firme e continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc. é e abençoada por Deus.

Abraços, Marcela.

Eliana disse...

Ahhh que legal vir aqui e me deparar com a notícia!!!! Parabéns, mais um bebezinho pra gente pajear aqui no mundo bloguístico! Que bom que vc tem se sentido bem no geral. Quanto ao trabalho, não se tem muito o que fazer...é dar a notícia e com certeza vc fará o seu melhor, como boa profissional que é. Boa sorte por lá.

Jaboticaba Preta disse...

Parabens!!! Que tua gravidez seja muito saudavel e feliz!!! Uma curiosidade, o baby foi made-in-brazil ou por aqui mesmo? ;)

Beijocas!

Vanessa disse...

parabéns e muitas felicidades a vc!

Anônimo disse...

Parabens!!!
No meu caso a gravidez dos meus 2 foi muito parecida...
O diferente mesmo e o bebe... ele nao tem nada haver com o junior, e o oposto a tranquilidade em pessoa (so far)...

Desejo uma gravidez traquila pra vc...

xero no pequeno...

Aline

Adriana disse...

Que linda notícia! Acho o máximo irmãos com pouca difereça de idade, crescendo e descobrindo as coisas juntos. Parabéns!

A preocupação no trabalho tem fundamento, infelizmente, mas você é uma profissional competentíssima, então isso não vai ser um problema pra você.

Beijão.