quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Das últimas...

- Senhor, dá pra fechar a porta do congelador que alguém se esqueceu aberta?! Dá??!... Valeu!
****
- Tem dias que eu amo meu trabalho. Outros que eu odeio gosto menos. Hoje pelo menos ainda foi um dia bom.
****
- Em breve, início de novembro, estarei nos EUA de novo. Falem o que quizer, mas eu gosto muito de lá!
****
- Enquanto isso, para o próximo finde, eu tenho que fazer/entregar um bolo de casamento. Ainda não consegui sentar para fazer os bonequinhos dos noivos, da filha e do cachorro (!?). Esse último eu realmente não sei vai rolar... Eu já estou estressada pra ver se vou conseguir terminar à tempo e fazer direito!
****
- Ahhh... E alguém entende que tem horas eu estou bastante alegre, entusiasmada, cheia de energia e outras horas eu estou mais azeda que limão, mal-humorada como um cão e cansada como uma velha?! Olha que eu adoro montanhas-russas, mas dessa hormonal, se eu pudesse, passaria longe!. Blergh!

Um comentário:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Entendo você perfeitamente na minha gravidez era assim, cada dia amanhecia com um humor diferente, foi o único sintoma de gravidez que tive, não vou dizer para você tentar relaxar porque era a coisa que eu mais odiava ouvir... rs...


Quanto ao frio, estou começando a me preocupar estamos só no inicio de Outubro, nem quero imaginar o inverno, hoje fiquei com preguiça de ir buscar a Lisa na escola, é muito chato se encher de roupa, se já está na rua tudo bem, agora se trocar para ficar menos de 10 minutos na rua é horrível...


boa sorte na viagem.