quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ãnh?!


Fala sério?!!!!

4 comentários:

Eliana disse...

Ah, mas agora sim o título do seu post anterior seria ideal hahah "vai rolar sangue"! E o cara acreditou na histórinha do médico que ficou ao lado (só do lado mesmo?) da mulher do mineiro?!?!? Bom, nada que um teste de DNA não resolva daquiuns meses! hahaha

Jaboticaba Preta disse...

Noooossa até fui fazer as contas de quantas semanas seria 69 dias.
Segundo os meus calculos, isto seriam 9 semanas. Tirando a margem de erro até da pra 'engulir' a teoria de que o espermatozoide ficou vagando até achar o destino final hehehe

Rose*Lisa*Sarah disse...

eu acho que a criança é do médico... kkkkk só assim para ele ter falado isso...

cada uma que aparece...

Rose*Lisa*Sarah disse...

rs... eu cai igual um patinho... fui verificar a história na internet e vi que é do "sensacionalista" que se intitula um jornal isento da verdade... rs...