terça-feira, 26 de outubro de 2010

Do trabalho...

- Domingo, a nova segunda...
Domingo à noite eu verifico o meu e-mail de trabalho para saber aonde eu tenho que estar na segunda de manhã e como está a agenda do dia. Para a minha surpresa, sempre tem um bando de gente me mandando um bando de trabalho no domingo à noite ou planejando reunião para amanhã seguinte antes do sol nascer. Como se fosse a coisa mais normal do mundo.
No último domingo, um gerente me mandou um documento para ler e dar a resposta na manhã seguinte antes das 9hrs. Rá!

Minha vontade era perguntar se o cara batia bem da cabeça, mas deixa pra lá...

- Reunião é hora do almoço...
No trabalho, ninguém tem dúvida nenhuma de quanto eu tenho pra fazer e de como eu, milagrosamente, consigo alcançar todos os meus prazos. Não recebo agradecimentos na regra geral. [Também não preciso ficar recebendo todas as vezes, mas as vezes, até que caíria bem].
Mas o mais interessante é que, mesmo vendo a minha agenda LOTADA, tem branquinho que vai e planeja uma reunião de recorrência para a semana (ou semanas) inteira para a hora do almoço.
Dizem que esse é o único horário disponível com mais frequência na minha agenda...

Sério, eu não tenho mais nem direito à almoço. O próximo passo é ter telefonemas no banheiro. É isso!...

2 comentários:

Adriana disse...

Faça como eu, recuse. Eu tenho meu horário de almoço já reservado e indisponível no outlook. Já aconteceu de eu comer mal ou pular o almoço e passar mal às 4 da tarde. O meu pensamento é, se eu não botar limites, o povo perde mesmo o respeito. Força na peruca, Dri

Joaninha Bacana disse...

Faço como a Adriana: coloco o horário de almoco como reservado e indisponível. Dá certo :-)
Beijos, Angie
P.S. Tô adorando ler o seu blog :-) Parei aqui através do blog da Dri :-) Parabéns pelo novo baby que está vindo por aí! E parabéns pelos lindos gatinhos!!!