segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sinal de fumaça

Eeeeh, Feliz 2010 pra todo mundo!!! :)

Minha passagem de ano foi tranquilíssima! Fiquei receosa se o S. iria acordar com os fogos, mas nada! Ainda bem! E eu e Amore preferimos o calorzinho da nossa cama e fomos dormir cedo, para começarmos o ano novo descansados. Haha!
Nós até acordamos com a barulhada, mas sair do quentinho pra olhar fogos no friiiiio, realmente, não convenceu a gente! haha!

E hoje é o primeiro dia de trabalho. Já me largaram no fundo do poço. E eu pensei que o meu dia ía começar &^$@#&*, pois a minha primeira reunião era com o meu team-leader chatinho, mas foi rápido e sem grandes novidades, só que estou escalada para 2 projetos e que voltarei a trabalhar com o líder-de-projeto Piri-Piri, com quem eu gosto muito de trabalhar junto. Além disso, o novo projeto (o outro é o que eu já estava fazendo e ligado a reorganização) é dos EUA. Fiquei bastante empolgada! E é legal quando o seu nome é requisitado especificamente para um projeto, ainda mais com uma reorganização à vista!
Mas, vamos ver como tudo se desenrola!...

Com filhote também vai tudo bem. Na regra geral está dormindo das 20hrs até as 06:00hrs direto (EBBAAAA!!!), com a exceção de algumas noites, mas já vai muuuuito melhor do que antes!
Fora isso, desde algumas semanas ele já fica em pé e começou a fase de ficar de olho em tudo. Não dá para virar as costas.
o piá é esperto! Sabe exatamente abrir a gaveta com os controles remotos (por que criança gosta tanto de controle remoto, heim?) e também tem a mania de jogar seus bloquinhos e peças de brinquedo no jardim através da portinha dos gatos. Incrível como criança aprende tudo tão rápido!

E é isso! Esse foi o primeiro post das rapidinhas de 2010.
Inté à próxima!

3 comentários:

Adriana disse...

Espera ele começar a andar..espera. Ai tu vai ver os espertinho...subindo em tudo! OOh fase!

Karla disse...

Ufa!!! Cansei so de ler o tanto de coisas em que voce esta atarefada hein? Mas eu nem se fala. Estou dando um tempo do meu blog esse começo de ano eu sinceramente nao sei postar qdo eu to atolada rsss mas normal quem sabe eu aprendo depois.
Um ano novo super 2010 pra voces também e muita, mas muita paz e saúde. Qualquer coisa sobre o ''nosso projeto'' rssss a gente vai se falando ta.
Beijos

Valerie disse...

Feliz 2010!!!!!!
Beijos