quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Felicidade é...

Ultimamente eu ando super-atarefada no trabalho. Como eu já disse antes, eu estou fazendo 2 projetos. Ambos totalmente diferentes e com funções bem diversas. E eu estou AMANDO!

Estou tendo ótimas oportunidades e ando super-motivada por causa disso! Mesmo com a reorganização chegando perto, parece que o vento anda ao meu favor. E amanhã eu tenho a reunião com o meu manager sobre o meu futuro. Acho que vai ser uma boa reunião.

Eu nem acredito que tenho conseguido fixar o meu nome desde que eu voltei da licença à maternidade. Eu tinha sido esquecida e nem mesa e acesso ao prédio eu tinha. Agora eu vejo o meu nome em várias listas e apresentações. Meu manager, esse que eu estou com reunião marcada amanhã, elogiou o meu trabalho e diz que quer me manter no time dele, o que é uma das posições mais cobiçadas no momento por causa da reorganização.

De resto, ele, em nome da equipe, ainda encomendou um buquê de flores devido ao meu aniversário. Foi a primeira vez que deram um buquê de flores por esse motivo na empresa. Obviamente que muitos colegas quando viram as flores, perguntaram de quem eram e por que eu as ganhei. Foi uma surpresa para todos!

E do projeto relacionado à reorganização (o que me levou à Boston) eu + o resto do time ganhamos um 'cadeaubon' (vale presente) no valor de 100€ válido em várias lojas por causa do trabalho feito em tão pouco tempo. Quer complimento melhor que esse?

Aaaah! Tem tantas coisas boas previstas para acontecer que eu tenho até receio de falar para não dar para trás! :)

O único ponto negativo tem sido um colega que é gente fina e faz um bom trabalho, mas que tem uma certa psica comigo e inveja. Tudo o que eu faço ele diz que 'tem grande visibilidade dentro da empresa'. O que não é bem assim. Verdade é que quando eu voltei da licença eu fiz projetos e trabalhos que ninguém queria fazer (inclusive ele!) e fiz com muita dedicação. No que resultou na colheita de ótimos frutos profissionais. Por fim, acabou ganhando visibilidade dentro da empresa. Mas, nem de perto o meu nome foi selecionado por que eles sabiam que eu faria direito. Eu fiz o trabalho por que eu estava 'no banco de reservas'. E quando se está nessa posição, você só ganha aquilo que os outros não querem fazer!

E no final das contas, eu acabei tirando proveito da situação e virei a mesa!

Mas, agora numa coisa ele está certo. Em breve, com a reorganização, o nosso manager (o mesmo de amanhã) terá que escolher entre nós dois. E aí é a porca torce o rabo!
Será que a tal 'visibilidade' vai me dar um ponto a mais na hora da escolha? Será ela que vai dar a resposta para a seguinte pergunta?

Quem vai continuar na mesma posição/time e quem vai ser rebaixado de função?!

Eu ou Ele?...

Cenas dos próximos capítulos!...

Um comentário:

Alice disse...

Parabéns! Pelo aniversário e pelo sucesso.