sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E agora "Chucky"?

Oito passageiros Holandeses (homens e mulheres) entre 19 e 24 anos se comportaram mostruosamente num vôo de Bangkok à Dusseldorf na Alemanha.
Eles estavam drogados, pulavam nas poltronas e insultavam os tripulantes e outros passeiros dentro do avião. Também pouco se importavam com as normas de segurança.

Chegando em Dusseldorf, para surpresa deles, eles foram presos. E não entendiam o porquê! Mas, foram libertados depois de pagarem a soma de 1.600€.

Eu achei pouco! Pouco, mesmo. Se eles tivessem sidos presos em Bangkok, eles estariam fu-fu e eu não teria pena.
Mas, sabem o que mais me irrita?! É que se esses elementos fossem 'estrangeiros' habitantes da Holanda, o G. Wilders, codinome, Chucky, teria baixado o pau e chamados de inferiores entre outras coisas mais. Porém, como os baderneiros são Holandeses brancos, aí o político racista não fala nada!

Dá uma vontade enorme de mandar o Chucky pro tronco. Não dá?!...

2 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Em casa de ferreiro.. o espeto é de pau né?!

Concordo... manda o Chucky para o tronco!

Raffaela disse...

Oi querida,

sei muito bem o q vc quer dizer... Esses holandeses nao sao faceis. Eu trabalhei com um grupo de 15 deles entre 20 - 24 anos, levando-os a Sao Paulo e Rio e eu fiquei horrorizada, pelo motorista q transportou eles que nunca viu tanto vandalismo em lingua estrangeira! rs...

Boa sorte com sua viagem ao Brasil. Ultima vez q estive la, com esse mesmo grupo de holandeses, fiquei em um Hotel em Moema, perto do shopping Internacional. Muito bem localizado (qs nao pegamos engarrafamentos), com restaurantes otimos perto e me senti bem segura, inclusive com o grupo de loirinhos! rs...

Boa sorte. Beijos