quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Detalhes...

- São 4:30hr da manhã (na Holanda 10:30hr). Estou acordada desde às 03:30hr. Essas coisas de fuso horário. Aproveitei para fazer o relatório do primeiro dia de treinamento para os manda-chuvas na Holanda.

- Não ví nada de Boston e pelo que tudo indica, não verei nada até o fim da viagem. Estamos trabalhando pesado. Depois do dia inteiro dando treinamento, tem a avaliação e os preparativos para o próximo dia, mas como já disse, eu sou masoquista [nessa área].

- Update: parece que agora que eu estou fora de casa, filhote de repente aprendeu a dormir melhor. Vai dormir às 20hr. À meia-noite ganha uma mamadeira e dorme até às 06:00hrs! Fico feliz com isso, assim Amore não se desgasta tanto essa semana, mas... quer dizer que eu tinha que sair de casa pra essa melhora? Parece pirraça de filhote. Já disse, ele tem uma personalidaaaaade....!

- Enfim, vou tentar voltar à dormir. Meu dia hoje vai ser pesado de novo e eu preciso do descanso...
Fui!

Um comentário:

Rose*Lisa*Sarah disse...

rs...

não é pirraça do filhote não, ele só está querendo ajudar, ele sabe que se der trabalho, a mamãe vai ficar preocupada e o papai cansado... rs...


ele tá fazendo a parte dele, incentivando seu trabalho, ele sabe que se não dormir, papai ficará cansado e mamãe não conseguirá se concentrar no trabalho...

agora o garotinho merece um presentinho da viagem né... rs...


bjs e bom trabalho...