quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Será só eu?...

- Que tem ‘colegas’ de trabalho que o nível da função faz toda a diferença no tratamento?

- Que estou numa fase muito Black Eyed Peas? Estou adorando Meet me halfway.

- Que toda vez que viajo, eu compro um livro no aeroporto? Comprei no aeroporto de Boston o mais novo do livro do Mitch Albom – Have a L ittle Faith. Nem sequer lí sobre a história, mas nem preciso. Eu adoro os livros dele.

- Que sempre deixa as compras de Natal para a última hora? Assim como os cartões de Natal? Que não sabe o que comprar para os homens da família?...

Digam lá. É só eu mesmo?...

Um comentário:

Ana disse...

Bom eu estou numa fase Lady Gaga ! ha ha ha. E só comprei uma lembrancinha pras duas secretarias do depto, nao comprei mais nada pra ninguem e o natal aqui vai ser mixuruca porque festejamos tudo que tinhamos direito no thanksgiving. Beijocas.