quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Okei! Voltei!

Estava sumida por que passei uns dias muito doente e fiquei de cama. Estive mal mesmo – até com febre e tive que cancelar a viagem pra Polônia. Mas, passou! Pelo menos assim espero e estou voltando à trabalhar 50% hoje.

Estou sem inspiração para nada, a não ser de ficar olhando os jogos olímpicos. Acho uma pena o Brasil não ter conseguido nenhuma medalha de ouro no Judô. Prometia tanto, mas até agora só deu Bronze.

Na natação eu tenho que dizer que o César Cielo deu show. Foi Bronze numa das provas mais competidas e ainda ficou na frente do campeão Holandês Pieter v. D. Hoogenband.

Agora é torcer para que o Tiago Pereira amanhã dê um show também na final dos 200mtrs medley! Sendo que a concorrência dele não está fácil com o Michael- torpedo- Phelps dos lado dele. E no domingo eu quero ver o Diego Hipólito – se Deus quiser e ele aguentar a pressão – levar a medalha de ouro no solo!

Ai gente, quando se fala em Olímpiadas e em Copas Mundiais – eu torço pra valer! Adoro ver as olímpiadas! Me emociono com as vitórias fantásticas, mas também com aqueles que roubam a cena mesmo chegando em último lugar.

E vocês? Também seguem as Olimpíadas?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que vc estava mal... tava achando que tinha viajado mesmo.
Ainda bem que já está melhor. Espero que esteja 100% recuperada rapidinho!
Beijos!

Tata disse...

Eu to acompanhando sim...pela tv e pela internet.
Hoje eu torci muito pela selecao Brasileira de futebol feminino...eu(unica brasileira)e 3 noruegueses,pode?.Torco sempre e tb estou ansiosa pela ginastica olimpica.

Bom findi!
Tamara

Anônimo disse...

Oi!!!
Bom que o enjôo passou.
Eu ando louca com as olimpíadas. Acordo de madrugada para ver.
Um beijo.

Juliette disse...

E ai??? ja melhorou??? nosconte como anda esta barriguinha.

beijo
Juliette