sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rapidinhas...

Puff!... quarta-feira foi o dia do prazo da entrega da primeira fase do Projeto. O que eu tinha pra entregar foi tudo aprovado, mas tenho uma área que ainda está em discussão e foi 'escalada' para os grandes mandas-chuvas no EUA. Semana que vem eu tenho que arranjar a solução para ela.
Só pressão...
 Mas parte do dia de ontem e hoje eu tirei de folga. Preciso recarregar as minhas forças...

Além disso, hoje é um dia especial. Hoje foi o primeiro dia de escola para o filhote. Ele estava tão entusiasmado pra ir, tão empolgado que não queria nem esperar por mim e nem para o pai para levá-lo à sala dele. Foi praticamente correndo.


Eis o começo da mais nova fase. E a vida de clichê continua. "Como passa rápido"...










De quebra, filhota também está se desenvolvendo bem. Dormir de noite ainda continua sendo um problema. Assim como o filhote na mesma idade, ela é super-ativa quando dorme e vive se batendo no berço e acordando. A solução foi ir à procura de uma cama nova.  E o resultado foi: filhote ganhou a cama do sonhos dele (com uma tenda embaixo e colchão no caso de visitas)






Novo quarto do filhote: Tema "Beach"...







E filhota ficou com a cama do filhote até daqui há 2 anos e meio ela ganhar a cama de princesa...



Nenhum comentário: