domingo, 26 de agosto de 2012

Minha versão mulherzinha...

Depois de ter perdido 8 quilos e de estar conseguindo manter a medida e o peso, eu estou numa fase completamente mulherzinha.
Eu sou fã de carteirinha de uma marca americana chamada White House & Black Market.
Eu encomendei alguns itens da coleção deles. Quando eu coloco, muitos veem comentar e perguntar aonde eu comprei.
Olhem só alguns dos modelitos deles!...

 Eu encomendei esse bustier vermelho - ele vem com a opção das alcinhas e com uma jaquetinha vermelha ficou um espetáculo!
 Eu amei este branco e preto!... está na minha 'lista de desejos'...
 Um bolerinho simpático para combinar com vários tipos de roupa...
Para as minhas férias de verão.

Amo vestidos tomara-que-caia, mas o bom dessa marca é que quase-sempre vem com alcinhas caso vc prefira com elas...

Chiquérrimo esse, não acham?!

Para o Outono...

Acho esse bem clássico...

Um chiffonzinho solto para um jantar uma noite de verão?!..

Minha roupa de guerreira no trabalho...
Meu top favorito e que todo mundo elogia!... Ótima qualidade e elegante!

Nenhum comentário: