segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dos gatos...

Estão ficando enormes, doceis e brincalhões!
Aqui vão algumas fotos...

A ninhada das patotinhas! 

Esse é o que eu chamo de Frajola! Minha irmã mais velha já disse que ela o quer. Ou seja, já tem dono (e vai morar pertinho! Eba!) Notaram as sombrancelhas compridas dele?

Dos 3 gatinhos pretto e brancos: 2 são fêmeas e um é macho. Essa é uma lady! Toda cheia de charme e carinho!

A irmã gemea daTigresa e sua mega-pata!

 Tigresa brincando com o ratinho!... Eu a chamo de Tigresa por que ela tem umas mega-patas. O engracado dela é que as pontas das orelhas são meia-caidinhas. Notaram?..
 Essa é a fêmea de aparência mais selvagem. Super-dócil!

Essa é uma gatinha meiga que sempre quer subir na minha perna para deitar ou brincar. Ela mia baixinho como se fosse tímida.

Esse é o macho safado (só tem 2 machos para 6 fêmeas!). Ele tem uma pintinha do lado direito do nariz tipo Marilyn Monroe ou Cindy Crawford)...

Tigresa e a mãe Lady Jiggy


Nós vamos ficar com um gatinho(a) também. Muito difícil escolher por que já me apeguei a eles! Marido estava pensando em ficar com o macho safado da pintinha. Eu adoro ele, mas também gosto da Tigresa e de uma pretinha e branca que é a menor de todos. Por ela quase ter morrido e a gente ter feito tuuuudo pra ela sobreviver, eu me apeguei a ela. Sem falar que também não tem medo de mais nada e é do tipo que come na palma das nossas mãos.

Na verdade, eu gosto de todos, mas não dá pra ficar. É gato demais da conta! Mas, todos são fofos e carinhosos como a mãe deles.

E por falar na mãe Jiggy.. Ela já entrou no cio 2x depois de ter dado cria. Sexta passada nós mandamos esterializá-la.  Mas já está bem de novo!...

Por último, preciso de dica para nome de gatos! Marido pensou em dar os nomes dos 7 anões, mas são 8 e  além disso, a maioria é fêmea! Não dá!... Então vamos lá, mandem suas sugestões!...

4 comentários:

Eliana disse...

"gritinhos" ao ver tanto gatinho fofo, gente...(mais gritinhos)Realmente imagino a sua vontade de ficar com todos, bem embaixo das suas asas hahaha mas com certeza seria meio complicado. Mas fofos deste jeito, com certeza serão amados em outros lares.

Adriana disse...

Lindos, lindos! Que maravilha todos estarem bem de saúde, eram tão pequenininhos! Se eu estivesse aí certamente me candidataria a adotar dois deles (um pra fazer companhia pro outro). Beijão.

Maria Bethânia disse...

Lindos!

Cris disse...

Amei a tigresa apesar de ser louca pelas manchadinhas de preto e branco também.
Também gamei no safadinho da pintinha.
Vou te ligar por esses dias à noitinha para combinarmos de visitá-los para conhecer a linda da I. e os gatinhos ;)
Beijos!