quinta-feira, 28 de julho de 2011

As gatinhas do pedaço

A irmã gemea da Tigresa

O safado da pintinha e duas de suas irmãzinhas

Todos os lugares ocupados

Pose de calendário!...

Pose de calendário 2. A da esquerda é a Sel, a no alto é a Tigresa e a da direita é a gemea da Tigresa.

A partir do dia 15 de agosto, as madames podem ir para as suas novas famílias. Se tiver alguém aqui interessado, me mande um e-mail! ;)

Um comentário:

Patricia Pereira disse...

São lindos, maravilhosos, eu tinha muitos gatos aqui alguns eu só alimentava, algum vizinho matou 6 deles envenenados... ver seus gatinhos tão cheios de vida me faz feliz, parabéns pelos fofuchos e pela bebê!!!
Por falar em bebê gostaria que vc comentasse (se quise, lógico) essa notícia aqui http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/26/barco-com-criancas-holandesas-fica-deriva-enquanto-pais-estao-no-iate-clube-924984765.asp o repórter quando mostrou a reportagem falou em diferenças culturais e na reação de tranquilidade dos pais ao chegar ao local. A reportagem também diz que eles podem ser indiciados por abandono de incapaz. O qe vc pensa sobre o assunto tendo essa metade brasileira??? Não estou criticando os holandeses não, agora por exemplo é moda por aqui abandonar nenê no lixo, só queria saber a opinião de quem como vc conhece os dois lados da moeda. Bem é isso, obrigado pla paciência em ler tudo isso. Felicidades...