sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eita!....

3a semana de recuperação. Amamentação à todo vapor (tirando leite 5x por dia e dando de mama pra Isis a cada 3 horas). Confortando a pequena nos ataques de cólicas e tudo mais, vem a vez da minha gata Jiggy... Ela parou na emergência do veterinário com ataques de falta de ar, tremendo e entrando em choque. Ao que tudo indica: falta de glicose. Isso aconteceu na terça e ontem também. Ela continua no veterinário no soro e numa caixa especial com oxigênio. Enquanto isso, temos que amamentar os 8 gatinhos a cada 3 ou 4 horas. Até de madrugada...

E como se isso não fosse suficiente, agora o filhote pegou catapora! Mais essa!...
Ainda bem que eu já tive quando pequena, mas marido e a filhota de quase 3 semanas ainda não, né?!...
Já imaginaram a soma de tudo isso mais a preocupação, os cuidados extras e o cansaço das noites mal dormidas?...

Acho que dá pra entender por que eu estou sumida daqui, né?!...

Fui de novo!

3 comentários:

Eliana disse...

Nossa, vc está numa super tarefa de super mãe. Mãe de duas crianças e de mais 8 gatinhos! Tomara que a sua gatinha se recupere logo, tadinha. Bom...agora a catapora pra ajudar...é aguentar firme...assim como veio, vai!Bom fim de semana.

Cris disse...

Putz! Ninguém merece, fala sério?! Tomara que o S melhore rapidinho. Como vocês estão fazendo então, mandou marido e filhota para a casa de algum parente ou eles não correm riscos se ficarem na mesma casa? :S

Bjs e melhoras à gatinha e ao S.

Dica caso acredite nesse tipo de energia da natureza e coisas esotéricas..
Se você tiver algum cristal ou pedra natural em casa (tipo ametista bruta ou quartzo) passa numa água corrente e pede por uma transmutação de energia na casa. Às vezes uma ou outra visita passou e deixou uma energiazinha não muito legal

Holandesa disse...

Cris, não tem nem como e nessa altura do campeonato jâ é tarde demais de prevenir o contágio ao marido e filhota. Jâ até liguei pro huisarts... Dizem que como eu jâ tive catapora, no leite materno eu já estou passando o anticorpos pra ela. Melhor remédio pra ela não há...