quarta-feira, 4 de maio de 2011

O lado Bom da Força & o lado Mau

Parece que desde sexta, o lado Bom da força conseguiu algumas vitórias.

- Tivemos o casamento de Princípe e Princesa. Eu mesma, achei tudo lindodivinoemaravilhoso! Adorei que além dos noivos, o que mais marcou a cerimônia foi a participação especial dos irmãos dos noivos. Dava pra sentir o carinho, amor e respeito entre os noivos e eles. Vocês não acharam?
E ok, vamos ser bem sinceros, eu achei quase tudo lindodivinoemaravilhoso'. A única coisa que eu achei 'mixuruca' foi o buquê. Tudo bem que era tudo simbólico e tradicional, mas tava tão magrinho, nénão?!
Agora a noiva, o bolo (cês viram?), o carisma do noivo, o vestido da irmã (inveja minha total!), a felicidade do Henry tava tudo lindo e digno de conto de fada!

Ah, eu torço mesmo, romântica que sou, que o casamento deles dê certo!...

Além disso, a outra grande notícia da semana é que um dos maiores vilões da história foi dado o fim.
Olha, eu sei que nem o mau e nem o bem prevalece com a morte de um, por que sempre tem alguém querendo assumir o posto do outro pra dar continuação. Também não comemoro a morte de ninguém, pois como a Márcia mesmo parafraseou no Twitter:

"I mourn the loss of thousands of precious lives, but I will not rejoice in the death of one, not even an enemy." - Martin Luther King, Jr


Mas, só por um momento, vamos simpatizar com o alívio das vítimas e de quem sofrou nas mãos dele. Acho que se eu fosse uma delas, eu diria sim, que um pouco de justiça foi feita.

- E por último, mas não menos importante, acharam as caixas pretas que poderão finalmente elucidar o mistério do acidente do vôo Rio-Paris. Por mais que isso não traga nenhum querido de volta, acho que se entenderem o que aconteceu, os familiares e amigos vão poder fazer um 'closure' depois desses 2 anos, já que nem esperanças de achar essas caixas havia... Além disso, vamos esperar que com essa descoberta, outros acidentes possam serem evitados.

Enfim, para terminar esse post, lá vai uma nova enquête. "Qual desses acontecimentos foi o mais marcante na sua opinião?"

3 comentários:

Adriana disse...

O meu irmão mais velho morreu num desastre de avião, por isso, prefiro o último acontecimento. Até hoje não sei porque o avião dele caiu.
Além disso, o casamento mais 'in' foi o meu (rsrsrsrsrsrs) e não acredito na morte do Bin Laden.
Beijos grandes

Holandesa disse...

Olha, Adriana, eu tb divido as dúvidas, pq identicaram ele pelo DNA da irmã. Quem diz não foi um dos trocentos irmãos dele que mataram?...

Alice disse...

NDA (nenhuma das anteriores). Casamento foi prosopopéia, a provável morte do malvado e saber causas do acidente não trarão ninguém de volta.
Quanto a evitar acidentes futuros... Tsc tsc, sempre assisto Airplane Crash e similares. É sempre uma conjunção de n fatores.
Prá mim a melhora do gato da Adriana e os nosso filhos, que estão e que virão superam esses 3 acontecimentos de maneira estrondosa.