segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rapidinhas...

- Estou em Schiphol para mais uma viagem de uma semana ao EUA. Sábado, se Deus quiser, estarei de volta. Essa é a minha última viagem antes-parto... (Amém!)

- Sábado comemoramos o niver de filhote e de minha sobrinha Fe (que é 3 dias mais velha que S.). Fomos a um 'Pannenkoekenhuis'. Muitas crianças, muitos adultos e sem bagunça em casa. Assim é melhor!

- E por falar em casa... A minha casa está assim:



Na verdade, já está melhor! Já fizeram as paredes e o teto (2a foto). Está tudo rebocado, lisinho e novinho. Quarta-feira vem o pintor. Quando eu chegar no sábado, isso também já deverá estar pronto e com cara nova! Já estou ficando ansiosa para ver o resultado.

Enquanto isso, marido está tão satisfeito com o trabalho dos homens (que fizeram a parede) que resolveu que vai contratá-los para fazer as paredes e teto dos quartos do bebê e de filhote. E eu? Tô feliz da vida! haha! Parece que o negócio arrancou de vez lá em casa. :)

- Sobre o trabalho:
Estarei essa semana todinha com Vendedor de Carros. Dei-me paciência senhor!

A minha avaliação semana passada foi espetacular. Eu sei, é 'borring' falar que tive uma avaliação excelente com o meu gerente (que não é o vendedor de carros). Pelo menos, eu sei que estou fazendo o meu trabalho direito (e que está sendo reconhecido) mesmo com toda a politicagem e faqueamento correndo solto por aqui.
- E por último, mas não menos importante:

Com a gravidez vai bem. Só engordei 5 quilos até agora em 6 meses de gestação. Que bom! E a pressão, mesmo com toda a loucura de trabalho, creche (que se resolveu, ainda bem!), reforma em casa e filhote, continua normalíssima. 11 por 6.

É bom bater umas palminhas no meu ombro pra mim mesma. Felicidade se define assim, no seu dia-à-dia e dependendo de você mesmo!

Boa semana à todos!

Nenhum comentário: