sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último post do ano...

Tanta coisa pra falar, tantas reflexões, conclusões e muitas perguntas sem respostas do meu ano de 2010 e eu não tenho tempo e/ou inspiração pra soltar o verbo...

Muitas coisas se passam na minha cabeça, coração e barriga, mas olhar pra trás só vale se for algo pra se usar lá na frente.

2010 trouxe alguns momentos auges: O aniversário do 1o ano do meu filho, a promoção em plena reorganização, reví os meus parentes no Brasil depois de tantos anos, o início da 2a gravidez, mas também a perda ainda inconsolável do meu Sky.


*saudades*

O meu desejo mais profundo e sincero é que 2011 seja um ano melhor pra todos nós, e que todos os bons votos que foram direcionados a mim e a minha família, sejam retornados em dobro. E acima de tudo, muita saúde! Por que o resto se conquista...


"Feliz Ano Novo, adeus ano velho que tudo se realize no ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!..."

2 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

feliz ano novo!!!

Monica Peres disse...

Holandesa,
Que sua vida continue sempre na batalha abençoada, frutificando e crescendo .... e se for para olhar para tras, como você disse, que seja para trazer algo que te ponha um sorriso no rosto, uma inspiração na mente e um calor enorme no coração!
o S. está um espetáculo na foto!
Feliz 2011!
Mônica Peres