segunda-feira, 6 de setembro de 2010

From Sampa with love...

Fizemos uma otima viagem pela KLM. O espaco adicional da comfort zone vale muito a pena, principalmente se conseguir pegar a primeira fileira da classe. (fila 10).

Ja vi meu irmao e meus sobrinhos. Como estao grandes. Parece que a vida passou e eu nao vi...
E estamos aproveitando. Estamos numa apart-hotel muito bom nos Jardins. Bem tranquilo e bom apartamento. Mais o melhor mesmo, e incomparavel com qualquer outro pais e a hospitalidade e servico. Voce se sente bem-vinda. Tao diferente da Holanda.

De resto, eu ja falei pra aqui antes que nao morro de amores por Sao Paulo, ne. Mas ate que dessa vez eu estou curtindo a cidade de uma forma mais positiva. Tambem estou achando mais limpa e vi coisas bonitas tambem.
Hoje de manha, para variar, fomos a uma missa na igreja de Nossa Sra do Brasil. Que igreja bonita! E pela primeira viz nao vi mendigos nem criancas abandonadas cheirando cola na frente de igreja. Eu e minha mae gostamos!
E realmente, ate agora nao estou achando que esteja tao perigoso. Parece que a situacao melhorou.

Amanha meu irmao tambem conseguiu folga e vamos passar o dia com eles e meus sobrinhos. E bom pra matar a saudade de 3 anos sem nos ver...
Na terca vamos para Belem e ai comecaremos a serie de exames medicos. Vamos cruzar o dedo para que tudo esteja bem!...

Enfim, e isso ai!
Eu acredito que vou blogar mais nestas ferias do que quando estou na Holanda. O unico problema e que voces vao ter que aturar a falta de acentuacao... (unico grande defeito do Ipad ao meu ver!)

Inte!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que fez boa viagem! E que bom que essa terra lhe traz algum prazer :)

Interessante qd vc fala em fazer TODOS exames médicos aq no Brasil (e eu já lí n vezes o q vc e outras pessoas narram sobre o atendimento e procedimentos médicos na Holanda). Gostaria q vc falasse qualquer dia dos prováveis motivos q levam a Holanda e países vizinhos oferecerem uma medicina de tal qualidade.

Curta bem sua férias

Abraços

Marcela

Jaboticaba Preta disse...

Eu também acho que São Paulo melhorou muito. Bom passeio e sorte nos exames da sua mãe.

beijocas

Eliana disse...

Que bom que já chegou por aí!!! Aiii que saudades da minha terrinha!!! Quando se descobre o que a cidade tem de melhor...ahhh é tudo de bom! Bjs e boas férias