quinta-feira, 22 de novembro de 2012

James ou Edward?

Sábado passado, pela primeira vez desde a vinda dos filhos, tanto eu como a minha irmã com os nossos respectivos maridos contratamos uma babysitter/babá para sairmos uma noite: jantar fora (Soho em Den Bosch) e depois pegarmos um cineminha.

Fomos assistir Skyfall - o novo filme do James Bond. O filme é ótimo! Tão bom quanto Cassino Royale. Javier Bardem como o bad-guy também está fantástico e Judi Dench... ah! Excelente!
Quem quiser passar 2hrs e 20min bem entretidas, esse filme é uma boa pedida.

E de quebra, depois de 2 semanas trabalhando 10 à 12 horas por dia e de uma viagem bate e volta à Inglaterra, ontem de tarde eu mandei o trabalho pro espaço e fui de novo pro cinema e fui assistir a última parte da série do Twilight.
Gostei do filme e gostei do fim. O jeito como o final - a luta - foi feita, realmente me fez levantar as sombracelhas. Quem viu o filme, vai entender ao que me refiro.

Mas, ai vem a minha pergunta final.

O galã dos dois filmes causam suspiros. E não, essa pergunta não vai ser qual é o seu time Jacob & Edward, mas sim, James ou Edward?

Eu confesso que sem nenhum segundo de dúvida, eu escolheria o James. Podem falar do beiço dele, mas aquele olhar e aquele corpo...! ai ai ai!

E vocês?

James ou Edward?


8 comentários:

Adriana disse...

Acho o Daniel latadaguanacabeça Craig muito muito muito feio. Tem mulher camarão, ele é o homem camarão.

Anônimo disse...

Tb prefiro James, meu Dutch estava aqui no Brasil e resolvemos ir assistir Skyfall. Realmente o filme é muito bom, só o cara bad que estava me deixando nervosa a praga parece q não morre nunca. E o Ducth coitado que tinha trabalhado o dia todo e enfrentado o trânsito de SP, não conseguiu assistir o final do filme, ele dormiu na poltrona!

Alice disse...

Nem um, nem outro!

Cris disse...

Eu nunca achei o Rob bonito mas acabei me apaixonando pelo personagem...
Já o Daniel Craig.... ai, ai, ai... ainda mais na pele do 007 é de me tirar o fôlego rsrs
Btw, amei o filme também

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião o 'James' tem charme e isso muitas vezes é o suficiente, pelo menos pra mim e pelo que parece pra voce também. O Jacob é fora de cogitação pra mim, já minhas filhas, 11 e 12 anos, preferem ele ao Edward. Cuma? Tb. não entendo, but there you are! Eu prefiro o Edward mas não o acho tudo isso não. Mas entre o James e o Edward, James claro...slurrrrrp.... hehehehe.... Suyaen

Monica Peres disse...

Desculpe, estou muito velha pra curtir vampiro ou lobisomem ....
Já uma gente secreto, ui, ui ui .....

Marcita disse...

Mil vezes o pedreiro ucraniano, ou seja, o JAMES!!!

Tata Carvalho disse...

Não dá pra encarar Robert Pattinson em situação alguma gente. Fora que sempre que ouço o Edward falar me lembro do Cigano Igor ("Oi, Dara!). ahahahah

Daniel Craig é o que a Dri falou, homem camarão. Mas, 007 por 007, prefiro o Pierce Brosnan.