terça-feira, 30 de outubro de 2012

Da maternidade...

Tem horas que eu penso. Será que ainda falta muito para os meus filhos:


a) dormirem a noite toda?
b) acordarem/levantarem no fim de semana lá pelas 8:30-9:00hrs da manhã?

No momento, filhota continua acordando de noite. E de quebra, entre 5 e 6 da manhã os dois já estão de pé e com a bateria carregada....

Eu sei que daqui mais uns anos, a rotina vai mudar. Eles irão cada vez mais tarde pra cama até ao ponto de irem dormir ao raiar do sol e levantar depois do meio-dia. Quem diz que dormirei então?...

Final das contas, eu cheguei à conclusão que ser mãe significa também nunca mais dormir tranquilamente na vida.

Outra detalhe;

Com a mudança do horário de 1 hora, os meus filhos levam 1 semana para se ajustar a nova rotina. Será que isso só acontece lá em casa?

De resto:

- Meu filho anda pela casa ‘cantando’, um tralalá, para dizer a verdade, de músicas clássicas. Sinceramente, impossível não pensar no meu pai nessas horas.

- Filhota está dando os seus primeiros passos independentes. Ao mesmo tempo que curtimos o seu desenvolvimento, vem também a realização de como o tempo passa rápido. E este nunca é suficiente para curtimos quem amamos...

Nenhum comentário: