quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De tudo e mais um pouco...

- Tô sem tempo, no trabalho o bicho tá pegando!
É sempre assim antes da férias. Parece que a gente tem que tentar fazer o trabalho das 3 semanas de férias tudo em uma, no máximo, 2 semanas, além do trabalho normal do dia-à-dia.

- Em casa, o filho tá com a bala toda. Agora não é mais um, são 2 dentes que estão nascendo. Menino quer colo, consolo, canção de ninar e quer que deixe ele em paz quando ele está dormindo de barriga. Grita, chora se a gente quer virar ele de novo pras costas. A única coisa que o acalma é mamãe cantando "A Casa" desafinadamente, enquanto ele rí e fecha os olhos. O pai, nesse caso, fica de lado admirando e babando!...

É, eis a nova fase!

- Agora que a fábrica de leite fechou, a cintura tá querendo aumentar. É o tipo de coisa, o leite se foi, mas o apetite ficou! (^&*#@^$&@#). Em breve eu vou ter que suar a camisa e entrar de dieta de novo, para variar. Isso tudo por que a minha vida ainda 'está' muito saai*...

- É, e para quem pediu as receitas do glacê, recheio, entre outros. Eu prometo que, assim que eu tiver mais tempo, que eu dou todas as dicas aqui! Por isso, paciência! Mas, eu respondo! Um dia... em breve!

- Por fim, tô querendo colocar uma nova enquete alí no canto, lá em cima, mas tô sem criatividade. Alguém aí com alguma sugestão?!

Fui!

PS: *saai= chata, monótona.

Nenhum comentário: