quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desvaneios...

Fui ontem com a minha mãe ao cinema. Assistimos 'The Proposal' com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds. Minha mãe gostou, tanto que, se não tivesse gostado logo, logo ela teria começado a roncar no escurinho do cinema. No final, ela achou até que o filme poderia ter durado mais. Sinal que foi bem de seu agrado. O filme é uma comédia-romântica-água-com-açúcar-de-final-previsível bem do meu gosto! Tja..., gosto não se discute!

E vamos agora à um momento de confissão, homens ‘loiros’ não fazem o meu tipo, mas para o Ryan R., bem que eu abriria (mais) uma exceção! (óbvia, além do meu marido, né!)

Agora, a pergunta do dia é:
Quantas abomináveis são preciso para obter essa cordilheira abdominal, heim?!heim?!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ryan Reynolds nao eh loiro??

Holandesa disse...

é, mas com as aspas eu quiz indicar a grafia da palavra que no Português correto é 'louro' e não 'loiro'...