quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um dia...

Para o inícios das férias!

Hoje eu tenho uma série de coisas pra fazer e com certeza não vou conseguir tentar fazer tudo o que tinha planejado. Por que será que eu sempre planejo mais do que posso fazer?...

Enquanto isso, no trabalho o circo tá pegando fogo. Muitos empregados decidiram pedir demissão ao mesmo tempo. Eles simplesmente negociaram um pacote de saída e 'caparam o gato'.

Resultado: projetos parados por falta de pessoas qualificadas e processos operacionais sem suporte... Imaginem a confusão? E um empurrando a responsabilidade pro outro. Sinceramente, dá até vontade de achar graça se não fosse realmente algo vergonhoso.

Não sei não quanto tempo eu ainda aguentarei essa situação...

Mas, deixa eu ir lá cuidar da vida. Tenho que fazer um curso online, ir na minha mãe, cuidar da casa dela & da gata, arrumar malas, pintar o cabelo (se der tempo!), cozinhar, buscar as crianças...

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Boas férias pra vocês :-)
Bjs, Angie