quinta-feira, 2 de abril de 2009

De tudo e mais um pouco...

- Parece que a primavera finalmente chegou na Holanda. Os dias dessa semana estão sendo lindos e a previsão para o findi é de 20 graus e bastante sol! Amém!

- Estou aproveitando o tempo bom para passear com o S. Ele sempre dorme no carrinho, mas bastou passar pela porta de casa e entrar, e o pequerrucho acorda e com uma senhora "broca" (entenda-se: fome no dialeto do interior do Pará).

- E por falar no pequerrucho... ele está crescendo bem e ficando mais lindo a cada dia que passa. Pena que ele pegou o meu resfriado/gripe ou vice-versa, mas isso é inevitável com o nosso contato. Pelo menos ele continua com uma fome desenfreada, o que nesses casos, é um bom sinal.

- E hoje é o show do Il Divo. Comprei ingressos especiais para mim e minha mãe que dão direito a conhecê-los pessoalmente e bater fotos com eles. Os ingressos foram uma facada, nem perguntem o preço, mas é a minha maneira de mimar a minha mãe. Se bem que, agora eu não sei mais se foi uma boa idéia comprar os ingressos especiais, por que nós duas somos tímidas e sinceramente, o que se diz numa hora dessas? Num encontro desses?... Sério, fala-se o quê pra eles? Pergunta-se o quê? E agir como fãs descabeladas e tietes, nós também não vamos, por que não somos! Então, de fato, eu acho que nós vamos é ficar caladas!... haha!

- E mundando radicalmente de assunto. Recebí um e-mail de um recruta me oferecendo um emprego. Tamanha a crise e sabe-se lá o que ainda vai acontecer, é bom saber que ainda existem propostas para mim no mercado. Mas, por enquanto, eu vou ficar no meu cantinho quietinha lá na empresa.
Meus colegas já andaram perguntando quando eu volto a trabalhar. Dizem que trabalho não falta. (Ainda bem!)... Por enquanto, eu não estou pensando no que está me esperando quando voltar. Faltam ainda 6 semanas e no momento, o que me interessa é o dia-à-dia...
Acho que finalmente estou deixando de ser uma "perua-de-Natal-que-morre-de-véspera"... A Bia estaria orgulhosa de mim! ;)

Fui!

Nenhum comentário: