domingo, 16 de novembro de 2008

Meus não gostares

....
Não gosto de pagar contas. Acho injusto pagar para comer. Já disse isso antes: devia ser proibido pagar por qualquer coisa que dure menos de 7 dias ou vire cocô de alguma forma.
*
*
Não gosto de amigo folgado que acha que o que é meu é dele: meu celular, meu cigarro, minha máquina fotográfica, minha grana.
*
*
Não gosto de filme de terror. Cinema não é pra passar mal.
*
*
Não gosto de perder o controle, não saber o que falo ou faço, não estar firme para caminhar ou raciocinar. Por isso nunca me dei bem com as drogas e detesto tomar calmante.... Não entendo essa sensação de "liberdade" incompreensível. Sou super livre com meus pés no chão. Rio, me divirto, crio e saio da realidade sem precisar de agentes externos. Bem...já mensionei que nasci chapada?
*
*
. Não gosto de ingratidão.


... Trechos de um post de Mercedes Gameiro - Perfeita como sempre!...

Concordo com muita coisa, entre elas a do amigo folgado. Já perdi amizade por isso, mas a pergunta é: sera que era mesmo amigo? Ainda mais que só aparecia quando precisava de algo?…

Nenhum comentário: