domingo, 31 de janeiro de 2010

Rapidinhas...

Cheguei em Seattle. São quase 4hrs da manhã aqui e estou acordada desde da 1hr da manhã. São somente 9 'horinhas' de diferença com a Holanda. Imaginem o jetleg!...

O vôo foi tranquilo, mas tivemos 2 horas de atraso por causa do caos que a neve inesperada causou em Schiphol. Marido e filhote foram me deixar no aeroporto e levamos mais tempo do que imaginado. Chegamos com 2 horas antes da hora prevista para a partida e pensei que ficaria difícil com os mil e um controles do vôos p/ o EUA. Mas que nada. Na verdade, até no EUA o controle e a saída do aeroporto foi em tempo recorde. Geralmente se leva mais de 1hr para sair do aeroporto. Eu estava do lado de fora em menos de 30 minutos. Aleluia!

Vim para um hotel maravilhoso no centro de Seattle para aproveitar o finde na cidade, mas amanhã eu vou para um hotel mais perto da empresa para não ter que me preocupar com o trânsito durante à semana.

Vista do quarto do hotel no 28 andar.

O tempo aqui, como esperado, está fechado, com umas garoas aqui e alí. Bem mesmo no estilo do Twilight, mas no entanto, não está nem um pouco frio. Por volta dos 12 graus. Até na Holanda está mais frio!...

E minha primeira tarde em Seattle eu aproveitei para tomar o meu café favorito, andar pelas ruas e entrar numas lojas [para escapar da chuva, tsc, tsc...]. Terminei o dia matando um dos meus desejos! Fui num restaurante Japonês. Aqui nessa região, devido a pesca ser muito boa, tem muitos bons restaurantes Japoneses e com especialidade em peixes e frutos do mar.

Matei à vontade de comer um bom sashimi preparado na hora, na minha frente, e uma Yakissoba de frutos do mar DIVINA de lamber os beiços e pedir mais só pra sair rolando rua à baixo.

E amanhã, ou melhor, daqui algumas horas eu vou sair para passear de novo e de quebra vou 'largar' uns 6 livros que eu registrei no www.bookcrossing.com.
Vamos ver agora se eu consigo pregar os olhos por mais algumas horas!

Inté!

3 comentários:

Lulu das Candongas disse...

as ostras daquela regiao tb sao muito boas.

Alice disse...

Aproveite!

Ateliete Events disse...

Oiê!
Aproveite bastente!
Estava lhe procurando no orkut, mas nao sei seu nome por lá - rs
Mas aqui fico sabendo que esta viajando... Será q até dia 17 de fevereiro está de volta? hehehehe
Sabe o que é, gostaria de um bolo para comemorar os 50 anos de casado dos meus sogros... Vc aceita encomendas? Bom, se puder me telefona 0610373212, ou me fala no orkut tá?
OBRIGADA
Eliete