sexta-feira, 18 de julho de 2008

A lista

Confesso que não costumo responder questionários-correntes, não sei muito bem o porquê, mas.... como a Paula é umas blogueiras que eu gosto, eu resolví responder as perguntas dela.

As regras:
1º) Fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.

Bem, lá vai a minha lista...

1 – Viver consciente que um dia o meu dia de partir vai chegar, por isso viver cada dia sem arrependimento, ou então, como diria Sinatra: ... Regrets I had a few, but then again, to few to mention...

2 – Mesmo com todas as coisas negativas dessa vida, desse mundo, nunca ficar cega para admirar as coisas belas e boa da vida. Ser uma pessoa positiva e saber perdoar.

3 – Continuar realizando os meus sonhos e curtindo a vida sejam indo à concertos, fazendo viagens esdrúxulas, em casa ou com pessoas queridas. Entre as viagens esdrúxulas ainda estão: Ir para Nova Iorque com a minha mãe e Amore. Fazer um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon. Voltar a Disney e aos 50 anos, bem-casada e feliz com Amore, fazer uma viagem de volta pra Polinésia Francesa. Visitar Moorea, ver o sol nascer e me sentir ínfima perante tanta beleza.

4 – Ser uma boa mãe e que saiba fazer os sacríficios necessários para que meus filho(a) (s) tenham bons princípios e valores, sem que eles sejam mimados. Que, se for preciso, eu tenha a força e a coragem que a minha mãe e vó tiveram para superar toda e qualquer dificuldade em nome deles.

5 – Depois da gravidez voltar a emagrecer (de novo!). Rápido e fácil, pliiiis!

6 – Aprender a tocar violão (ou keybord, piano...)

7 – Fazer um trabalho de caridade. Ser a “rocha do penhasco”de alguém.

8 – Evoluir espiritualmente.

E agora vem a parte mais difícil! Passar a bola adiante para 8 blogueiras!?... A maioria que eu conheço ou conhecia, fechou, então vai lá pra quem sobrou:
Marcita, Drica (nesce), Dri, Ana Lúcia, Adriana e a Daniela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeee:
Muito honrada pelo convite!
Tenho que meditar um bocadinho (mania de viver sem pensar muito naquela senhora 'D. Morte'), mas vou responder hoje mesmo.
Beijos,
Adriana

Anônimo disse...

Oi, há muito tempo eu não vinha aqui, gostaria de parabenizar pela gravidez! Que tudo corra bem! Estou certa de que na parte de ser boa mãe você tira de letra, a inda vai dar um bom exemplo para seu filho(a) com sua energia e determinação. Abs, Marcia

Anônimo disse...

Não costumo participar dessas coisas mas já que você convidou vou responder lá no blog beijo

Ana disse...

vou fazer :-) bisous

Adriana disse...

presente de grego...hehehe mas faço...porém...quem mais me sobra pra mandar?

Rose Tuin disse...

Ei :) Passarinho me contou que vem nenem por aí. Que lindo!! Parabens :)) Tudo de bom e muitas felicidades pra vcs. Beijao!